quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu e Você

Estou presa entre dois mundos e não sei o que fazer.
Não sei se fico, se fujo ou me entrego de uma vez.
Minha vontade se divide entre o cérebro e o coração,
Não sei se me deixo levar pelo ilúdico ou pela razão.
Não sei se encaro a batalha ou corro e viro piada.
Estou entre o medo e a coragem,
o civilizado e o selvagem,
duas idéias diferentes, as costas e a frente de uma mesma emoção,
que se dividem entre ódio e paixão.
A vida e morte serão recompensas,
da virtude e do pecado,
do certo e do errado.
O que devo escolher?
Ser ou não ser?
Viver ou morrer?
Presos nesse vale de escuridão, não tenho nenhum remédio,
entre o prazer e o tédio,
prefiro não optar.
Talvez a melhor escolha seja deixar de amar...
Amar o que exatamente?
O fruto ou a semente? O comum ou o diferente?
É melhor não arriscar.
Dizer ou calar?
Verdade ou mentira?
A calma ou a ira?
Meu Deus quem me guia, na estrada sombria do anoitecer...

Isso tudo é exagero, sonho de amor verdadeiro.
Tudo que eu queria dizer era: EU E VOCÊ!

Elane S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário