quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sonho.

Quisera eu estar ao teu lado,
Sentir de novo seu cheiro se misturar com o meu.
Quisera eu te ter mais do que só por um momento.
Poder te contar meu sentimento.
Falar-te sobre meus sonhos, meus anseios.
Saciar seus desejos e tocar-lhe por inteiro.
Sentir em tua pele cada arrepio,
pelo meu corpo o suor correr frio.
Olhar em teus olhos e mostrar a verdade do que sinto.
Fazer você crer que eu não minto.
Quisera eu te levar ao mais alto do céu,
Fazer você tocar nas estrelas e depois descansar sobre as nuvens.
quisera eu fazer-te sentir leve como pena e ao chegar da noite serena,
adormecer em teus braços.
Quisera eu abrir os olhos e ver você do meu lado
Dar-te um beijo depois de ter acordado
e não ir embora nunca mais...

Pena isso tudo ser um sonho, do qual não quero despertar,
Eu te amo de verdade e insisto no meu sonho,
Pois quem primeiro não sonha não pode realizar.

Elane S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário