sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje.

Hoje me sinto diferente.
Diferente de ontem, diferente de antes...
Me sinto mais observada e também mais observadora.
Hoje sei tantas coisas que antes não sabia. Sinto que cresci.
Hoje eu acredito mais em mim, talvez eu tenha me encontrado.
Encontrei as palavras e elas me fizeram evoluir.
Conheci pessoas e elas me fizeram amadurecer.
Aprendi a viver um pouco melhor, fazendo com que meus dias sejam mais poéticos, mais vividos.
Hoje me sinto forte. Me sinto firme.
O medo ainda faz parte de mim, mas hoje, sou eu quem controlo.
Não tenho mágoas, nem rancor.
Não tenho inimigos.
Não conheço a perfeição, mas aprendi a fazer dos meus defeitos a escada pra a virtude.
Hoje eu tenho amigos.
Hoje eu tenho coragem, eu tenho vontade de seguir em frente.
Sei que o amanhã pode ser bem melhor.
Mas vou dizer que, HOJE, eu sou feliz!

Elane S.S.

4 comentários:

  1. Perfeitooo!!!
    Minha cara Lane
    Vc fez pra mim foi?!!! kkkkkkkkk
    Tô brincando!
    Mto lindoo, parabénsss!!!! =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nêssa!
    Na verdade eu fiz falando de mim mesma, mas se vc se identificou fica aí a dedicatória!! :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vc escreve muito bem e que poesia linda !

    ResponderExcluir
  4. Valeu Biel!!
    Minha poesia é tão bela qnto vc meu lindooo!

    ResponderExcluir